Noites de Verão: Tag: como eu me sinto quando...

31 agosto, 2013

Tag: como eu me sinto quando...


   Oi meninas! Sabe... eu estou aqui no tédio, terminando de ler o Minha Vida fora de Série 2 e me veio várias idéias de posts para fazer hoje, num dia chuvoso e raro aqui em Salvador, mas coincidentemente , tive preguiça.
     Vamos pro post, vou falar acontecimentos do dia a dia e como agimos à eles em uma representação em gifs! (Não me levem à mal, é só uma brincadeira!)

Como eu me sinto quando:

   
Vejo alguém que eu não gosto cair no chão 

 





Alguém na rua está ouvindo arrocha às alturas 






 Digo que vou estudar moda e dizem que vou ser pobre 






Alguém rouba minhas canetas no colégio








Vejo alguém bonito





Quando canto no banho 





  Hahaha, espero que tenham gostado do post de hoje ( talvez hoje ainda eu poste... de noite) e comentem o que acharam dos gifs 
  Beijinhos de bacon <3







2 comentários:

  1. As três últimas são tipo eu shaushauhs, achei,seu blog pelo instagram, muito bom o blog! Estou seguindo aqui, se puder dá uma passadinha lá no meu, bjs! www.edwardmaosdetesoura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, que bom que gostou do blog! Eu definitivamente AMEI o seu blog, super criativo engraçado kk , e o layout... perfeito!! <3
      Beijinhoss

      Excluir

;